quinta-feira, 17 de março de 2011

Comprando o Kit do JP

Hoje eu comprei o kit que o JP vende,
estou anciosa para que chegue .
Vi umas amostras das cartelas, e elas eram lindas.
Na propaganda diz que vem 1600 receitas para trico a máquina,
espero que eu aprenda mais um pouco 
minhas dúvidas maiores são com relação a tamanhos.
Eu fazia trico a mão então tenho algumas receitas com modelos
principalmente com modelos infantis.
Quando aprendí a tricotar minha irmã mais velha que eu
ficou grávida, aí já viram né 
virei "tia corujona" mesmo.
(Hoje eles estão rapazes já.)
Agora com a máquina estou adorando tricotar.
Saber que em instantes você tricota uma peça,
coisa que eu levava um tempão pra fazer
hoje consigo 
ver  o  trabalho que está sendo feito bem mais rápido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário